Friday 18 August 2017

Estratégia De Negociação De Opções De Baixo Risco - Opções Spreads


Estratégia de Negociação de Opções de Baixo Risco - Opções Spreads


Estratégia de Negociação de Opções de Baixo Risco - Opções Spreads


Estou começando este tópico para discutir negociação de baixo risco opções usando uma estratégia chamada Spreads.


Temos discussões em TJ discutir outras estratégias que, na minha opinião, são estratégias arriscadas (short straddle, buy call naked call, etc.) e devem ser evitadas no início da negociação de opções.


Eu também comecei a comprar opções de chamada Naked, mas depois eu percebi que existem melhores estratégias de baixo risco disponíveis - que são Spreads.


Então, começando este tópico para discutir SPREADS. Agora eu aconselho qualquer comerciante opção nova para começar com isso até que eles ganham experiência real com opções e pronto para tomar comércios mais arriscadas.


Você pode estar em algumas surpresas aqui, sabendo


- que você pode usar PUTs para assumir posição de alta e pode usar CALLs para tomar posição de baixa.


- que a decadência do tempo não pode machucar u


- que o mercado pode pagá-lo parcialmente para fazer exame de um comércio e para reduzir seu risco


- que você pode executar comércios com probabilidade muito alta do seu lado e gerar renda regular


- que você pode jogar ir contra o mercado (contrarian) com risco muito limitado


- que você pode ter uma posição no mercado que tem perna é 100% vencedor.


Olhando para a frente para a experiência de outros para responder às dúvidas levantadas.

No comments:

Post a Comment